Publicidade

E por falar em futebol amador, o Biguá está com tudo e não está prosa, conforme se pode ser neste informe da TV em Foco: “O Biguá Futebol Clube começou no último domingo (01/09), a sua caminhada a penta campeonato da LICOB, campeão em 1969, 2007,2012 e 2017 o clube da Praia João Rosa e dono da maior torcida de do futebol amador de Biguaçu, venceu por 3 x 1 a equipe do Estrela em Três Riachos. Com esse resultado o Biguá é líder do campeonato com 3 pontos, mesmos pontos do Pradense que venceu o Palmeiras em Três Riachos por 2×1, ficando em segundo lugar pelo saldo de gols.

O elenco do Biguá nessa temporada cantará com a sua maior revelação para o futebol mundial, estamos nos referindo a André Santos com passagem em grandes clubes do futebol brasileiro (Corinthians. Flamengo, Atlético Mineiro, Grêmio e Figueirense), e em grandes clubes do futebol mundial (Arsenal e Fenerbaçe) além de conquistar a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira”.

Biguá Veteranos. (Foto Dudu na Festa)

JOGOS

Continua: “Thiago Silvy e outro atleta ex- profissional que também estreio no Biguá. Com passagens em grandes clubes no futebol brasileiro (Fortaleza, Portuguesa, América Mineiro, São Caetano, Audax, Vila Nova, Treze, Tupi, Confiança, Oeste, Criciúma e Figueirense) Thiago Silvy como André Santos já foram campões no Biguá, na categoria de Juniores. 

Outro atleta ex- profissional que estreiou pelo Biguá foi Carlos Alberto com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro (Corinthians, Joinville, Marcílio Dias, Guarani-MG, Caxias, Atlético-MG, Goiás, Anápolis, Metropolitano, Marcílio Dias, Brusque e Figueirense).

A segunda rodada que acontecerá no próximo domingo dia 08 de setembro, promete um grande confronto entre os líderes, Biguá e Pradense que se enfrentaram, no Estádio Osni Venceslau Machado as 15.30”.

 

VÍDEO

 

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

 

Publicidade