Publicidade

No programa “Décio a Lenha”, este colunista comenta sobre o absurdo da falta de placas de denominação de ruas nos bairro de Biguaçu, principalmente no Janaína.

O prefeito Ramon Wollinger, que está há seis anos no poder, até o presente momento não fez essa coisa básica que é colocar placas de ruas. Nem estamos falando de outro problema, o da numeração das casas, uma bagunça generalizada, mas isso é um outro assunto.

Bom! Você sabia, caro leitor, que o prefeito Ramon deseja gastar R$ 320 mil em … dentaduras (???) Nada contra, mas por que gastar tanto em dentaduras? Biguaçu é a terra dos “banguelas”?

Se tirar um pouco do dinheiro das dentaturas, o prefeito Ramon vai poder colocar placas de ruas em todas as vias onde tal “luxo” não existe.

Pô, vamos arrumar essa cidade. O JBFoco já fala desse problema desde a década de 1990. Isso mesmo! Lá se foram quase três décadas e nada foi resolvido.

Será que é coisa do outro mundo fazer uma checagem de quais são as ruas sem placas de denominação e instalá-las?

Haja incompetência, falta de visão e noção mínima de organização do espaço público.

 

Vídeo:

 

 

JBFoco Online – Quinta-feira (05/09/2019)

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

 

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade