Publicidade

Caros (as) leitores (as), após indicação do Secretário de Estado da Administração, o servidor Fernando Henrique da Silveira, foi nomeado através do Ato nº 2002/2019, do Excelentíssimo Governador do Estado de Santa Catarina, como Conselheiro Titular, para compor o Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC.

O conselheiro é funcionário público estadual da Secretária de Estado da Administração, lotado na Gerência de Perícia Médica – GEPEM.

O Conselho é composto por 22 valorosos Conselheiros, que realizam um trabalho brilhante em prol ao Estado de Santa Catarina, sendo uma honra para o colunista e jornalista Fernando Henrique da Silveira, compor o CONEN/SC.

Na reunião realizada na terça-feira (08/10), os (as) conselheiros (as) e funcionários (as), registraram várias fotos em que estão vestidos com roupas na cor rosa ou utilizando laços da mesma cor, fazendo referência ao Outubro Rosa.

Vamos apoiar o Outubro Rosa!

 

Conselheiro Carlos Antônio de Souza Caldas, com o Conselheiro Fernando Henrique da Silveira (Foto Divulgação)

Conselheiros e Funcionários do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN, apoiando o Outubro Rosa (Foto Divulgação)

 

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário do Jornal Biguaçu em Foco.

 

e-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

 

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

 

 

JBFoco Online – Quarta-feira (09/10/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade