Publicidade

O homem está dando um banho em comunicação nas redes sociais. O atual vereador João Luz é presente constante no face, instagram e whatsapp. Luz substituiu Douglas Borba, que também sabia usar muito bem as redes sociais, e está aparecendo muito bem com suas reivindicações e projetos. Nem o prefeito Ramon, que gasta fortunas em publicidade, aparece tanto. João está dando um banho.

João Luz: dando um banho nas redes sociais. (Foto Divulgação)

 

ESTACA ZERO

Para as próximas eleições de prefeito de Biguaçu o nível está zerado. Não tem favorito. O que posso dizer é que a eleição é muito difícil para o atual vice-prefeito Vilson Alves (PP) que carrega nas costas a péssima administração de Ramon Wollinger. Outra mal conceituada é a vereadora Salete Cardoso, que como sempre pipoca na hora de ser candidata a prefeita, por causa de sua rejeição altíssima. Tirando isso, todos tem possibilidade. Tem muitos nomes por aí. Mas ainda tem muita gente pra vir. Vamos ver no que vai dar.

 

SENAI EM BIGUAÇU

Vendo aqui umas edições passadas do jornal Biguaçu em Foco, leio as declarações de autoridades da época afirmando que o SENAI viria para Biguaçu. Humm!

 

Jornais em Foco – Quarta-feira (23/10/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

 

Publicidade