Publicidade

Dois assassinatos foram registrados em Florianópolis no último fim de semana. O primeiro ocorreu na manhã de sábado (05/10). Jazer Azambuja dos Santos, 19, que vivia pelas ruas no norte da ilha, foi encontrado morto por volta das 6h30 na estrada Dom João Becker, nos Ingleses.

De acordo com Ênio de Oliveira Matos, ex-delegado em Biguaçu e hoje chefiando a Delegacia de Homicídios de Florianópolis, o corpo foi encontrado com marcas de diversas pauladas na cabeça. Ao lado, foi jogada uma mala. Segundo as primeiras informações, tudo indica que Jazer foi morto durante uma briga com outro morador de rua, que já está sendo procurado pela polícia. A vítima era originária de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

 

TIROS

Outro assassinato ocorreu na tarde de domingo (06/10), na região de Ingleses, norte da Ilha.

Um homem foi morto a tiros. A polícia não divulgou o nome da vítima porque não sabe. Não portava documentos. O corpo ficou no canteiro central da estrada local até que o IML o recolhesse.

Ainda não há pistas de quem deva ter feito esse crime.

 

JBFoco Online – Segunda-feira (07/10/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade