Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “Com as presenças de autoridades do Poder Executivo, Corpo de Bombeiros, da promotora da 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de São José, Márcia Aguiar Arend, além de vereadores e comunidade josefense, a Câmara Municipal de São José realizou, na quarta-feira passada, Audiência Pública acerca de dois projetos de lei que visam a alteração do Plano Diretor.

Estiveram em discussão, os Projetos de Lei n.º 093/2019, governamental, que acrescenta o inciso III ao artigo 23 da Lei 1.605/85 (Plano Diretor Municipal) e dá outras providências e o Projeto de Lei n.º 102/2019, governamental, que altera a adequação e o uso de área constante do Anexo I do Plano Diretor Municipal, Lei n.º 1.605, de 17 de abril de 1985, que ocorreria no dia 15 de outubro de 2019.

A Audiência Pública, promovida pela Comissão de Obras e Serviços Públicos e Defesa do Meio Ambiente, ocorreria anteriormente no dia 15 de outubro, mas, em virtude do falecimento do ex-Secretário Municipal de Finanças, Antônio Carlos Vieira, foi transferida para o dia 23.”

Foram discutidos temas referentes à rodovia SC281 e à área onde fica a lagoa de estabilização de Potecas. (Foto CMSJ)

Jornais em Foco – Terça-feira (29/10/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

 

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

 

 

Publicidade