Publicidade

Caros (as) leitores (as), o jornalista e colunista Fernando Henrique da Silveira, recebeu convite da Diretoria da Academia Catarinense de Letras Jurídicas – ACALEJ, para a solenidade de posse de Aulus Eduardo Teixeira de Souza, na cadeira nº 39, que tem como Patrono Ary Pereira e Oliveira.

Na ocasião será prestada homenagem à Desembargadora Salete Silva Sommariva e realizado culto de louvor à obra “A função social da legítima no direito brasileiro”, de autoria da Professora Doutora Renata Raupp Gomes.

O evento ocorrerá no dia 20 de novembro de 2019, às 19:30hs, no Plenário Advogado Godofredo Salvador, da OAB/SC, na Rua Paschoal Apóstolo Pítsica 4860, Agronômica, Florianópolis/SC.

Diretoria da Academia Catarinense de Letras Jurídicas – ACALEJ:

 

Presidente – Acadêmico Cesar Luiz Pasold

Vice-Presidente – Acadêmico José Isaac Pilati

Diretora Executiva – Acadêmica Elizete Lanzoni Alves

Diretor Financeiro – Acadêmico Ricardo José da Rosa

 

Convite – Academia Catarinense de Letras Jurídicas – ACALEJ (Foto Divulgação)

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário do Jornal Biguaçu em Foco. Apresentador do Programa “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

 

E-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

 

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

Jornais em Foco – Segunda-feira (12/11/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade