Publicidade

O cidadão preso pela Polícia Militar nesta semana, de iniciais L.S, 27, aplicava o seguinte golpe. Ele chegava no posto de gasolina e mandava “completar o tanque”. O frentista prestava o serviço e, quando terminava, o “espertinho”, com uma segunda chave, dava partida no carro e fugia a toda velocidade. Detalhe: o carro não tinha placas.

O cidadão teria aplicado o golpe aqui na Grande Florianópolis e a polícia começou a fazer a investigação analisando câmeras de segurança.

Um detalhe: como não tinha placas, o cidadão fazia a maior “festa” passando por sinaleiras, redutores de velocidade e câmeras sem importar-se se estava na velocidade permitida ou não.

A prisão ocorreu em Camboriú. Lá o veículo já estava com placas, mas os lacres violados. Para piorar, o condutor não tinha carteira de habilitação e foi reconhecido por uma das vítimas. Além disso, a polícia conseguiu uma imagem de seu rosto num posto de gasolina onde ele aplicou o golpe.

 

No camburão. (Foto Divulgação PM)
Prisão do estelionatário. (Foto Divulgação PM)
Veículo sem placas do estelionatário. (Foto Divulgação PM)

 

Jornais em Foco – Quarta-feira (06/11/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade