Publicidade

Anallu Moreira

E-mail: anallu.moreira@gmail.com

 

NUNCA DEIXEM QUE DIGAM QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER ALGO POR SER MULHER!

 

Sou Ana Lucia Moreira Loureiro, meu nome artístico é Anallu Moreira, 50 anos, dois filhos, natural do Rio de Janeiro. Por ser apaixonada por atividade física, sou praticante de MUAY THAI, musculação, bike, danças ( dança de salão, anos 70,80,90). Hoje na melhor idade, sou modelo de passarela, modelo fotográfico, tenho um título de Miss Rio conquistado em 2002.

Destak na  revista Mulher Elegante.

Sensibilidade, transparência e beleza são características que pairam no meu universo feminino.

As mulheres precisam reconhecer o poder que elas têm e botar em prática tudo o que elas sempre quiseram. Nunca deixem que digam que você não pode fazer algo por ser mulher. É a maior mentira que poderia existir ! Você tem o poder de decidir quem é, quem vai ser, o que faz e o que quer fazer. Ninguém pode te dizer o contrário, porque você é uma mulher empoderada e o controle está nas suas mãos. É você quem manda na sua vida!

As mulheres precisam, sim, unir suas forças e não deixar que nada nem ninguém as subestime. Entender pelo que outra mulher passa, enxergar que vocês são semelhantes dê dar as mãos é um ato poderoso de solidariedade. A beleza vai muito além de aparências e do visual, é uma coisa que vem de dentro e reflete em tudo que a mulher faz. É o poder que apenas a delicadeza feminina pode ter. ” Este vai ser nosso canal de comunicação com você mulher, que busca diariamente ser melhor… Não comparando-se com outras, mas se superando a cada novo momento.”

 

Anallu Moreira. (Foto Divulgação)

Ana Lucia Moreira

Nome artístico anallumoreira.

Instagram: anallumoreira

Modelo fotográfico, modelo passarela.

Residente no Rio de Janeiro

E-mail: Anallu.moreira@gmail.com

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade