Publicidade

O Movimento Santa Catarina pela Educação promove um evento para sensibilizar Empresários, Profissionais de RH e Educadores sobre a importância de se promover a melhoria da escolaridade de seus colaboradores, mediante a conclusão da Educação Básica na Grande Florianópolis. De acordo com dados da RAIS 2017, mais de 21% dos trabalhadores não concluíram a Educação Básica.

O Café Palestra ocorrerá no dia 13 de novembro, nas dependências do SESI – São José, se insere nos objetivos do Projeto de implantação de um Ecossistema da EJA que visa aumentar o número de matrículas e concluintes na modalidade. A temática “Educação como fator chave da melhoria de resultados” será conduzida pelo Diretor do Instituto de Gestão Sustentável, Luiz Edmundo Rosa e logo em seguida um painel com Odete Testa (Coordenadora de RH da empresa JBS Seara Alimentos) e Marcos Vinicius dos Santos (Compras e Logística La Rouge Bebidas).

Conforme dados recentes do Ministério do Trabalho, cerca de 100 mil trabalhadores regulares da Grande Florianópolis não completaram a Educação Básica.

O que: Café Palestra: “Educação como fator chave da melhoria de resultados”

Quando: 13 de novembro, às 8:30

Onde: SESI – Rua Farroupilha, 150, Campinas – São José

Para se inscrever no evento, no seguinte linkhttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdP6IMdsSVwpuCghQa3nzsLj6oncWojm4KnjirWPfvVYxHYww/viewform

Jornais em Foco – Sexta-feira (08/11/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade