Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “A Executiva Estadual do Republicanos segue visitando os municípios com vistas à organização da sigla no Estado e à eleição municipal de 2020. Na quinta-feira (07/11), o vice-presidente do partido em Santa Catarina, Hélio Costa Júnior, esteve nas cidades de interior da Região da Grande Florianópolis.

O roteiro começou por Antônio Carlos onde ocorreu uma conversa com o vereador Felício Silveira que deu um panorama geral sobre o município. Felício é um nome cotado para ingressar no Republicanos para quem sabe encarar a disputa majoritária.

Em seguida, a executiva passou por Santo Amaro da Imperatriz para conversar com lideranças locais e projetar o crescimento da sigla no município. Em Santo Amaro, a ideia é fazer pelo menos dois vereadores.

Na sequência, foi a vez de Anitápolis. No município, foram feitas tratativas para a criação do Republicanos e de possíveis coligações para o pleito de 2020. O partido ainda não existe no município e será criado nas próximas semanas. A ideia é fazer pelo menos um vereador da sigla nessa eleição específica.

Em Rancho Queimado, a executiva visitou a prefeita Cleci Veronezi e tratou de assuntos de infraestrutura que envolvem a região. Depois, os representantes do partido se reuniram com lideranças que irão fundar o diretório municipal nesta cidade que é tão conhecida no Estado por conta do turismo rural.

Por fim, o roteiro passou por Águas Mornas onde também será criada a executiva municipal, com a projeção de se ter candidatos a vereador e na majoritária.

O vice-presidente do Republicanos em   Santa Catarina avaliou como positiva a missão na região metropolitana. “Impressiona como o Republicanos é bem recebido. Fizemos este roteiro para criar alianças e montar o partido. Da Grande Florianópolis iremos agora para o Litoral Norte.” afirmou Hélio Costa Júnior.

O Republicanos está em 115 municípios catarinenses. A meta é atingir todas as cidades do Estado com a criação novos dos diretórios municipais.”

 

Republicanos. (Foto Divulgação)

 

Jornais em Foco – Sexta-feira (08/11/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade