Publicidade

Recém solto da prisão por causa da polêmica decisão do Supremo Tribunal Federal, Lula teria sido expulso de um restaurante porque os clientes passaram a hostilizá-lo. Na realidade, trata-se de uma “Fake News”.

O vídeo está correto. Foi um ato de hostilidade contra Lula, mas isso aconteceu em 2017 num shopping em Natal (RN).

Independente se é ou não fake, sobre a questão da “hostilidade”, Lula anunciou que vai iniciar uma “caravana” pelo Brasil. Ora, Lula devia ficar “na sua”, sem sair muito de casa e, se sair, tem de ser escondido e indo apenas em “território amigo”. Por quê?

Ora, se Lula andar de caravana pelo Brasil, ele corre sério risco de ser baleado. Aliás, numa dessas caravanas do PT, um dos ônibus recebeu tiro. Afinal de contas, os ânimos continuam exaltados.

Se o ex-presidente passar no meu lado, eu não vou fazer nada. Não vou hostilizá-lo, nem dirigir-lhe a palavra. Vou apenas ignorá-lo, o que está no meu direito.

Mas será que, se Lula andar por aí pelo Brasil, não vai encontrar algum “maluco” possesso de raiva que não acabe querendo fazer justiça com as mãos, ou melhor, com o próprio gatilho?

Realmente Lula deveria ficar mais na sua. Não ande por aí. Só se dentro da “estratégia”, esteja provocar algum incidente para gerar outro.

Sabe-se lá o que passa na cabeça dessa turma.

 

Vídeo gravado por um popular da manifestação dos clientes contra a presença de Lula, recém solto por causa da polêmica decisão do Supremo. (Foto Reprodução)

 

VÍDEO

Brasileiros mostrando que não vamos aceitar isso! Luladrão sendo expulso de um restaurante. Que comecem o jogo.

Posted by Amarildo Matos on Friday, November 8, 2019

 

Jornais em Foco – Sexta-feira (08/11/2019)

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade