Publicidade

O ex-ator global, Alexandre Frota, certamente é um desses cidadãos classificados como portadores de “cérebro de amendoim”.

Entre tantas polêmicas em que se envolveu na vida, Frota, literalmente sem a mínima noção da gravidade do que estava contando, relatou como fez sexo com uma mãe de santo de religião afro-brasileira.

Até aí, nada demais. O problema foi os detalhes que se seguiram. Frota não se ateve ao detalhe de que ter relações com uma mulher DESMAIADA (este foi o detalhe que Alexandre contou às gargalhadas) configura “estupro”.

Num país sério, Frota já estaria respondendo processo e, no mínimo, estaria também processado no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, onde ele é deputado federal.

 

Hoje deputado federal, Alexandre Frota, confessa como estuprou uma Mãe de Santo sem ter conta de que cometeu um crime. (Foto Reprodução You Tube)

Mais detalhes, assista aos três vídeos em anexo e tire suas conclusões.

 

 

 

 

Jornais em Foco – Quinta-feira (14/11/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade