Publicidade

Caros (as) leitores (as), o colunista e jornalista Fernando Henrique da Silveira compareceu no último dia 06/12, na Câmara de Vereadores de Imbituba, no evento de Instalação da Academia Imbitubense de Letras e Artes – AILA, posse e diplomação de seus Acadêmicos.

Entre os novos Acadêmicos, tomou posse o membro da Academia de Letras de Biguaçu, Dr. César Luiz Pasold.

Como convidado especial, o evento contou com a presença do poeta e declamador Celso de Souza, que assim como o jornalista e colunista Fernando Henrique da Silveira, igualmente faz parte da Academia de Letras de Biguaçu.

Parabenizo o Presidente da AILA, Sr. Odair Ribeiro, sendo que em seu nome felicito a todos (as) os (as) novos (as) Acadêmicos (as).

Com a minha Professora Elizete Lanzoni Alves (Foto Divulgação)

Presidente Odair Ribeiro e o Confrade Cesar Luiz Pasold (Foto Divulgação)
Com Jerônimo Lopes (ex-Prefeito de Imbituba) e sua esposa Léa de Oliveira Lopes (ex-Vereadora) (Foto Divulgação)
Confrade Celso de Souza com suas simpáticas amigas (Foto Divulgação)
O colunista com diversos Amigos do meio literário (Foto Divulgação)
O colunista Fernando Henrique da Silveira com a brilhante jornalista Maria Odete Olsen (Foto Divulgação)
A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba (Foto Divulgação)

 

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário do Jornais em Foco (Jornal Biguaçu em Foco). Apresentador do Programa semanal “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

 

e-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

 

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

Publicidade