Publicidade

Além do que se vê- Astrologia e Tarot com Danielle Sibonis

 

A semana inicia com a Lua em Aquário, esse é o único planeta que está no elemento Ar, o que intensifica a importância de tratar das emoções sem dramaticidade, de uma forma mais racional e mais clara.

A energia lunar flui em harmonia com o Sol, em Sagitário, o que traz para o início da semana uma força de impulso de amplitude, para romper com preconceitos e pontos de vista limitadores.

A Lua neste signo fixo de Ar sente pressão de Marte e Mercúrio, em Escorpião. Pode haver dificuldade em conciliar na mesma direção o sentir, o pensar e o fazer. As pessoas estão muito focadas nas suas vontades e desejos. Desenvolva equilíbrio emocional através de uma postura mais serena e fraterna.

Estamos num processo de mudança de paradigma, algo muito grande está acontecendo no ponto de vista histórico, então a tolerância deve ser um valor a ser defendido.

O mês inicia com Júpiter abandonando Sagitário para ingressar em Capricórnio. Ativa-se a necessidade de ter comprometimento e ter um retorno mais evidente. É preciso suor, muito esforço e determinação pra conseguir concretizar aquilo que se deseja.

A concentração de planetas em signos de Terra clama para atitudes pragmáticas, não adianta ficar no plano do idealismo, é preciso colocar a mão na massa para se transformar e preservar o planeta. Depende de nós a sobrevivência de todas as outras espécies.

No meio da semana, a Lua ingressa em Peixes, conversando com o Marte e Mercúrio em um trígono de água que suaviza a pressão emocional através do entendimento de suas motivações. Fortalecimento da intuição, da sensibilidade, acesso a um plano mais profundo e ilimitado, dado que a Lua em Peixes é a Lua do perdão.

Netuno está em Peixes, e na quarta a Lua vai se unir Netuno. Ambos planetas regem o inconsciente, esteja atento aos sinais e revelações. Netuno rege a imaginação, os sonhos, ilusões e fuga da realidade.

Urge o despertar interior através do desprendimento do ego e encontro com a espiritualidade. Muitas pessoas estão andando em círculos ou num labirinto que elas mesmas criaram. Quem vai consegui tirar esse véu de Maia para encontrar com Netuno em sua vibração mais elevada de plenitude e nirvana?

Para isso é necessário um entendimento mais profundo e universal do que está acontecendo. Este é um importante momento de conexão espiritual.

A semana vai trazer um chamado para compreender a vida não apenas como uma sucessão de dias, mas como um projeto, uma trajetória em que cada pessoa deve assumir o seu papel e ter consciência de onde quer chegar e do que está fazendo para isso.

É preciso que ocorra um amadurecimento e novas atitudes sejam tomadas. A semana termina com a Lua em Áries, a Lua dos guerreiros, para que todos tenham a coragem necessária de abrir novos caminhos.

 

Agende sua consulta (48) 99650-7277

 

Danielle Sibonis. (Foto Divulgação)

 

Jornais em Foco – Sexta-feira (29/11/2019)

Publicidade