Publicidade

Caros (as) leitores (as), a população de Biguaçu e região precisa urgentemente do término da obra do Contorno Viário.

Quem é morador da Grande Florianópolis, que já conhece o trajeto do Contorno Viário, claramente constata que muito precisa ser feito para que a obra tenha sua conclusão, com a liberação completa para o tráfego de veículos.

Quem passa em alguns trechos da obra, percebe que aumentou o número de funcionários nos canteiros de obras.

A população, entidades organizadas, imprensa e principalmente os políticos de Santa Catarina, precisam continuar promovendo campanhas e reuniões no sentido de pleitear maior celeridade nos trabalhos, com a finalização da obra.

O cumprimento de um cronograma de execução é básico em qualquer obra, não podendo ser diferente em relação ao Contorno Viário.

O Contorno Viário irá contribuir em muito com a redução do fluxo de veículos na BR 101 (trecho Biguaçu – Palhoça), que atualmente conta com um fluxo de veículos acima da capacidade recomendada, ocasionando engarrafamentos e muitos acidentes.

CONTORNO VIÁRIO JÁ!

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário do Jornais em foco (Jornal Biguaçu em Foco). Apresentador do Programa semanal “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

E-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

Anel Viário em Biguaçu. (Foto Arquivo JBFoco)

Jornais em Foco – Quinta-feira (12/12/2019)

Publicidade