Publicidade

Além do que se vê / Mapa Astral e Astrologia com Danielle Sibonis

O planeta da comunicação adquire velocidade com os ventos de Aquário a partir de quinta-feira (16/01). Por três semanas vamos receber a influência desse signo de ar no plano mental, tornando-se de suma importância ter um pensamento lógico, ativar a consciência coletiva para poder enxergar lá na frente, agir com originalidade agora e reescrever a história com mais sabedoria.

Aproveite da força super criativa de Mercúrio em Aquário. Liberte-se de preconceitos e estereótipos, ajude a construir uma sociedade mais fraterna. Evite o individualismo, respeitando as individualidades.

Esse é um período de grande progresso tecnológico, envolvimento com questões humanitárias e interesse por ocultismo. Pode se intensificar a inquietação mental, também há mais chances de mudanças de planos repentinas visto que Aquário é regido por Urano, planeta da transgressão, Deus do Caos e dos Céus.

As pessoas vão se fortalecer através das ideologias. O desafio é não aumentar o espírito de diferença, mas encontrar aspectos comuns a todos para que haja mais união pelo futuro do planeta.

 

Acompanhe nas redes https://www.facebook.com/DanielleSibonis/

Você já fez seu mapa astral? Quer saber sobre as influências dos planetas para 2020?

Aproveite a PROMOÇÃO DE VERÃO: mapa astral a partir de R$ 60.

 

Mapa Astral

 

Publicidade