Publicidade

A Lua e o Sol se beijam em Aquário, na sexta-feira (24/01/2020). A primeira Lua Nova do ano pulsa num signo mental, de grande energia criativa e atitude libertária. É preciso ter um entendimento mais claro e menos dramático sobre as emoções e também sobre o seu papel na transformação do novo mundo.

Aquário representa o progresso, as mudanças imprevisíveis, e a Lua nesse signo valoriza afinidade intelectual e a liberdade. Os relacionamentos devem ser baseados em cumplicidade em vez de apego.

A Lua Nova em Aquário aponta para o futuro. O que você quer construir? Como pode aplicar a sua força da forma mais positiva?

No instante da Lua Nova, Urano vai formar uma quadratura com a Lua, o Sol, nos primeiros graus de Aquário, e ainda com Saturno e Plutão, em Capricórnio, agitando as emoções e os egos num aspecto que pode desestabilizar as estruturas.

Esse aspecto desafiador na qualidade fixa (Touro-Aquário) assinala necessidade de superar uma atitude de teimosia, apego a valores que se tornam obstáculos para um desenvolvimento mais amplo, igualitário e de longo prazo. Pode ser necessário superar algumas “certezas pessoais” para conviver em harmonia consigo e com os outros.

Mercúrio em Aquário está despertando a mente para olhar para o futuro, para prever as consequências, abrir a consciência, pensar no coletivo, libertar-se de padrões, despindo-se de preconceitos. É preciso avançar de mãos dadas.

 

Mais em https://www.facebook.com/DanielleSibonis/

 

Promoção de Verão: mapa astral a partir de R$60,00 e consulta ao Tarot a partir de R$40,00.

 

Lua Nova em Aquário. (Foto Divulgação)

 

Mapa Astral

 

Publicidade