Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “A Prefeitura de São José realizou a entrega de quatro novas viaturas para o 7º Batalhão da Policia Militar de Santa Catarina (PMSC), na tarde desta segunda-feira (27). Os veículos foram adquiridos com recursos do convênio de trânsito no valor de R$ 340 mil e serão utilizados em fiscalização de trânsito e ostensivas da corporação com o objetivo de ampliar as ações da PM na cidade.  

Para o secretário da Casa Civil, Lédio Coelho, que representou a prefeita Adeliana Dal Pont, a entrega das novas viaturas é mais uma iniciativa que representa o quanto a união do município com as forças de segurança é importante para garantir mais conforto à comunidade. “Está parceria do município e as polícias têm ajudado a elevar os índices de segurança na cidade inibindo a criminalidade e, isso tem colaborado com a melhoria da qualidade de vida da população josefense”, lembrou Lédio.       

De acordo com o capitão do 7º Batalhão da PMSC, Ricardo Machado, as novas viaturas serão destinadas para o policiamento ostensivo normal da PM, para a atuação na rádio patrulha, 190 e rondas normais na cidade. “A viaturas serão divididas entre a segunda e a terceira companhia do 7º Batalhão que atuam no leste e no oeste de São José”, explicou Ricardo.    

A secretária de Segurança, Defesa Social e Trânsito Andrea Pacheco, ressaltou que os veículos serão importantes também para fortalecer o trabalho de fiscalização do trânsito de São José. “Esses novos veículos chegam para fortalecer a fiscalização do trânsito e ostensivo da PM, trazendo mais segurança para o município”, assinalou a secretaria.”

 

Veículos foram adquiridos com recursos do convênio de trânsito com o objetivo de renovar a frota e ampliar as ações da PM na cidade. (Foto Divulgação SECOM-SJ)

 

Publicidade