Publicidade

A noite de quinta-feira (16/01) foi o pontapé inicial do PSL de Biguaçu para a eleição municipal de 2020. André Clementino da Silva, é o pré-candidato a prefeito do partido, se reuniu na Marina Pier 33 com pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas da cidade.

O objetivo do grupo é construir um projeto em Biguaçu como o modelo de gestão técnica e de resultados que vem sendo utilizado com sucesso pelo Governo do Estado.

Douglas Borba, Chefe da Casa Civil no Governo do Estado de Santa Catarina, esteve presente no evento e reforçou seu apoio irrestrito ao pré-candidato. “André tem o nome limpo, possui conhecimento sobre Biguaçu e abertura com a população. Além disso, traz renovação e oxigenação política”, ressalta Douglas.

Gustavo Amorim, coordenador de comunicação do PSL da grande Florianópolis, Matheus Hoffmann, coordenador político do PSL da grande Florianópolis e Adilson Marcelino, presidente do PSL Biguaçu, também reforçaram o apoio à André Clementino.

O grupo se mostra alinhado às ideias do governador Carlos Moisés, do PSL, que prega a “Municipalização da boa política”. Moisés aplicou ao governo estadual uma gestão técnica, com a ideia de fazer mais gastando menos e assim promover mais entregas ao cidadão.

Renovação

André filiou-se ao PSL no final do ano passado. “Quando cheguei ao PSL já tínhamos um grupo grande de apoiadores e no decorrer desses meses conseguimos trazer ainda mais pessoas novas que só tem a agregar”, enfatiza.

Para André, o PSL de Biguaçu poderá ser definido em duas palavras: Participativo e Técnico.

 

André Clementino e Douglas Borba. (Foto Dudu na Festa)
PSL reunião. (Foto Dudu na Festa)

 

 

Jornais em Foco – Quinta-feira (16/01/2020)

 

 

 

Publicidade