Publicidade

Informa a assessoria: “Na noite desta segunda-feira (03/02/2020), lideranças e pré candidatos do PSL se reuniram no auditório da Biblioteca Pública Municipal de Biguacu para discutir alguns direcionamentos de trabalho. 

Neste momento que antecede a campanha eleitoral, alguns posicionamentos devem ser tomados por quem pretende disputar um Cargo eletivo. Por isso, foram apresentadas algumas dicas para publicações nas redes sociais e direcionamentos jurídicas. 

Para Gustavo Amorim, que coordena o marketing do partido, “as redes sociais serão o principal meio de divulgação nas próximas eleições e merecem toda dedicação dos nossos pré-candidatos”. 

André Clementino, que é pré-candidato a prefeito pelo partido, falou em unidade do grupo, sobre construir projetos de forma participativa e a importância de estar organizado. “Esse é um diferencial, com pessoas técnicas e qualificadas a frente do processo.” 

Para o coordenador de lideranças Reginaldo Fogaça e o presidente municipal Adilson Marcelino, mostraram as ferramentas de como será esse elo entre o partido e as pessoas. 

Para encerrar, Thiago Vieira fez explanações sobre as orientações jurídicas da nova legislação eleitoral.”

 

 

André Clementino, reunião do PSL. (Foto Divulgação)

Publicidade