Publicidade

Alguém está usando indevidamente o nome do jornal Biguaçu em Foco numa pesquisa eleitoral on line. Isso nos pegou de surpresa. Nada temos a ver com essa pesquisa. Quem a criou foi a nossa revelia. Informamos que essa pesquisa é “FAKE”, ou seja, é falsa. Alguém está passando-se por nós em busca de credibilidade.

Não criamos esse tipo de pesquisa. A razão é simples: não há como garantir que os votos computados são realmente verdadeiros. Alguém pode programar algum “cyber robot” para que determinado candidato tenha uma “avalanche” de votos usando IDs (código de identificação de computadores) falsos.

Recentemente houve o caso em Biguaçu de uma pesquisa eletrônica que notoriamente teve a tal manipulação por “cyber robot” típica de hackers.

Aproveitamos a ocasião para informar à Justiça Eleitoral sobre esse fato, pois não demos autorização a quem quer que seja para utilizar nosso nome nessa enquete.

Solicitamos ao responsável por essa pesquisa fake que retire imediatamente do ar essa enquete eletrônica para não confundir nossos leitores e clientes.

Se não retirarem, teremos de tomar providências jurídicas para identificar o(s) responsáve(is).

 

Ozias Alves Jr (Editor)

E-mail: reportagemjbfoco@gmail.com.

 

Pesquisa atribuída ao Jornal Biguaçu em Foco é fake, pois não fizemos nem autorização quem quer que seja fazer tal enquete. (Foto Divulgação)

 

Feijoada do Décio 2020
Publicidade