Publicidade

Informa a assessoria de imprensa “A Prefeitura de São José iniciou 2020 reforçando ainda mais o quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. As posses dos 27 novos contratados foram promovidas durante o mês de janeiro e os novos servidores irão somar forças às equipes no atendimento aos cidadãos. Os empossados, aprovados nos concursos de Nº003/2015 e Nº001/2019, atuarão em Unidades Básicas de Saúde (UBS), nas Policlínicas de Barreiros e Forquilhinha e nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

Somando os 213 contratados por meio de Organização Social mais os 67 servidores efetivos nomeados durante o ano 2019 e os nomeados neste mês de janeiro, a prefeitura reforça o quadro com mais 300 novos profissionais para atuar nas equipes de Saúde do Município.

Foram contratados médicos e enfermeiros da família, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fonoaudiólogo, fisioterapeutas, terapeuta ocupacional, assistência social, nutricionista, psiquiatra, cirurgião dentista, agente comunitário e farmacêutico para atuarem nas UBSs Serraria Nova, São Luís, Colônia Santana, Zanelatto e Areias; nas Policlínicas de Barreiros e Forquilhinha, e nos Centros de Atenção Psicossocial I, II e AD.

“A população josefense precisa ser bem atendida e os profissionais que atuam nas unidades de saúde tem uma importância fundamental para que possamos garantir a qualidade dos serviços prestados à população. Desta forma, desejo que todos os novos servidores sejam bem vindos e que possamos trabalhar unidos nessa engrenagem para continuar a servir a comunidade com a qualidade que ela merece”, disse o prefeito em exercício Neri Amaral, lembrando que uma das prioridades da prefeita Adeliana Dal Pont têm sido a valorização dos servidores municipais.

Para o secretário Adjunto de Saúde, Udo Hawerroth, os novos servidores somarão forças à rede. “A colaboração e a dedicação de cada um é fundamental para que, junto com os demais servidores, tenhamos uma equipe cada vez mais comprometida com a prestação de um serviço público humanizado e eficiente”, ressaltou Udo.

Durante os atos de posse estiveram presentes o secretário da Casa Civil, Lédio Coelho, o secretário Adjunto de Administração, Cléber Fabiano Goulart, a diretora de atenção especializada Geovana Stedile, demais servidores municipais e familiares dos servidores empossados.”

 

Novos servidores foram contratados para somar forças às equipes no atendimento aos cidadãos. (Divulgação Secom-PMSJ)

 

 

 

Publicidade