Publicidade

A Guarda Municipal de Florianópolis reforçou a equipe e está fazendo uma série de blitze para garantir a segurança no carnaval 2020 na capital catarinense. O principal alvo da GMF é descobrir quem andou bebendo e depois pegou o volante, o que é proibido. Se o cidadão quiser curtir o carnaval bebendo, não tem problema. Mas seja sensato: retorne para a casa de táxi, uber ou dê o volante a alguém que não bebeu.

Parabéns à Guarda Municipal de Florianópolis, principalmente ao subcomandante Ricardo Pastrana, pelo trabalho empreendido.

RELEASE

Informe sobre a operação de combate à alcoolemia da GMF na saída Florianópolis. Confira:

21/02/2020 – A Guarda Municipal de Florianópolis realizou operação de combate à alcoolemia iniciando exatamente a meia noite em Florianópolis na saída da ilha, na cabeceira insular da ponte.
Foram flagrados 24 motoristas dirigindo sob efeito de álcool durante a operação. O objetivo foi fiscalizar os motoristas que saíam da Ilha e já no primeiro evento de carnaval, o enterro da tristeza, a GMF já deu o recado de como será nós próximos dias.
*Em Florianópolis existem dois tipos de condutores que bebem e insiste em dirigir. *
Os que já foram flagrados e os que ainda serão !
Nós não vamos baixar a vigilância e a fiscalização desses potenciais homicidas.
Todos estes foram autuados em R$ 2.934.70 e terão o direito de dirigir suspenso por 1 ano conforme o CTB.
2 condutores foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia ambos ficaram presos por ter o resultado do teste do etilômetro acima de 0,34 mg/L.”

 

FOTOS

Quatro equipamentos de bafômetro passivo, dessa forma agilizando as abordagens e evitando filas. (Foto Divulgação)
Novos guardas municipais que estão no curso de formação, já participando dos estágios práticos. Também irão acompanhar nesse fim de semana no carnaval aumentando ainda mais o efetivo da GMF é consequentemente a segurança da população. (Foto GMF)

VÍDEOS

https://youtu.be/mVVC28zzc0Y

 

 

 

 

 

 

Feijoada do Décio 2020

 

Publicidade