Publicidade

Em tempos de coronavírus nada melhor do que se atualizar com os principais jornais do Brasil. Na terça-feira (24-03-2020) foram manchetes de destaque na Folha de São Paulo, Estadão e o Globo a credibilidade dos jornais e TVS na informação do coronavirus. Para a maioria dos entrevistados pelo DATAFOLHA esses dois meios de comunicação são a fontes mais confiáveis nas informações durante a crise.

E na contramão são as redes sociais que trazem informações de tudo que é lugar sem ter profissionais por trás.

20.741 ACESSOS EM 8 DIAS

Diante do fato acima o JORNAIS EM FOCO vem desempenhando o seu papel. De segunda (16-03-2020) a segunda (23-03-2020) a cobertura do jornal alcançou mais de 20,7 mil acessos. Foram mais 100 reportagens espalhadas pelo JORNAIS EM FOCO em apenas 8 DIAS destacando o coronavírus na região. O tempo médio dos acessos ultrapassam 2 minutos provando que as matérias são lidas. Isso prova o que a empresa de pesquisa DATAFOLHA detectou: jornal é uma fonte confiável de informação nessa crise e o número de 20741 acessos que o JORNAIS EM FOCO teve na última semana prova que a mídia regional reforça essa tese.

 

 

Jornais são uma fonte confiável nessa época de crise. (Foto Reprodução)

 

Pesquisa DATAFOLHA sobre a credibilidade das reportagens de jornal foi manchete nos grandes jornais do país. (Foto Reprodução)
Publicidade