Publicidade

Caros (as) leitores (as), o CIASC e a POLÍCIA CIVIL enviaram para o colunista a seguinte NOTA:

A Polícia Civil de Santa Catarina ampliou os tipos de ocorrências que podem ser registradas pela internet. Agora o registro da maior parte dos crimes pode ser realizado diretamente na Delegacia Virtual.

A implementação foi realizada  pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) e ajuda a diminuir a circulação de pessoas nas delegacias do estado durante a pandemia do novo Coronavírus.

Quase 80% dos Boletins de Ocorrências no Estado estão sendo registrados através da Delegacia Virtual no endereço: delegaciavirtual.sc.gov.br. 

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 25 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário no “Jornais em foco” (Jornal Biguaçu em Foco). Apresentador do Programa semanal “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

 

e-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

 

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp).

 

ANUNCIAR NOS JORNAIS EM FOCO É A CERTEZA DE ATINGIR O SEU ALVO

Publicidade