Publicidade

O vereador Ricardo Mauri, da Câmara de Biguaçu, enviou a seguinte carta: “ Muito triste um senador da república  como Jorginho Melo utilizar-se de um momento delicado para confundir a população.

É inadmissível que alguns políticos se aproveitem de uma situação tão delicada como a que vivemos para fazer politicagem, e ainda usando a MENTIRA, para confundir a população e posarem de bons moços, tentando iludir a opinião pública.

Viralizou nas redes sociais um áudio gravado pelo Senador Jorginho Mello onde chama o Governador Moisés de “mentiroso”.

Quem está mentindo é o senador pois o  Governador tem sido muito verdadeiro e transparente em todos os seus pronunciamentos.

Na entrevista coletiva do dia 28/03/20 ele deixou claro bem claro que os R$ 14 milhões foram recebidos do Governo Federal e serão utilizados nos hospitais e UPAs, inclusive repassados em parte.

Na mesma coletiva, ele confirmou que o Governo Federal ainda não disponibilizou, conforme prometido, os respiradores e EPI’s, o que inviabiliza uma maior ampliação no número de leitos de UTI´s.

Mesmo assim, o Governo Catarinense já entregou mais de 120 leitos de UTI, 51 leitos extratetos e aplicou mais de 80 milhões de recursos próprios na aquisição de equipamentos e insumos para a proteção individual dos agentes de saúde.

Essa é a informação que precisa ser viralizada pelos agentes políticos responsáveis e comprometidos com a VERDADE.

É necessário que tenham responsabilidade em seus pronunciamentos, pois a desinformação, a MENTIRA e o uso parcial e politiqueiramente distorcidos de informações oficiais, não podem prevalecer enquanto deveriam estar todos juntos na indispensável e nobre missão de SALVAR VIDAS.”

 

Ricardo Mauri. (Foto Reprodução)

 

Jorginho Melo. (Foto Arquivo JBFoco)
Publicidade