Publicidade

A IRMANDADE DO DIVINO ESPÍRITO SANTO – IDES E O INSTITUTO NEXXERA CRIAM VAQUINHA ONLINE

 

Caros (as) leitores (as), sabemos que o isolamento social é absolutamente necessário e por isso estamos unindo forças e trabalhando em rede para reduzir os impactos socioeconômicos devastadores principalmente para as famílias de baixa renda.

A IDES e do Instituto Nexxera criamos essa vaquinha online http://vaka.me/961533 para que todos possam ajudar quem mais precisa nesse momento de crise.

São mais de 800 crianças e jovens de 0 a 24 anos atendidos pela IDES e suas famílias que estão precisando de você.

Doe o quanto você puder, faça o que for possível. O importante é exercitar a empatia, compreender as necessidades e ajudar quem mais precisa.

Acesse aqui: http://vaka.me/961533

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 25 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário no “Jornais em foco” (Jornal Biguaçu em Foco). Apresentador do Programa semanal “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

e-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp).

 

Participe da Vaquinha. (Foto Divulgação)
Anúncio Fernando Henrique da Silveira. (Foto Divulgação)

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade