A vereadora Magali Prazeres está divulgando esta carta na qual conta os detalhes de ter desfiliado-se do MDB: “Na última sexta feira dia 03/04/2020, encerrou-se um ciclo. Um ciclo que teve início em 26/09/2011, data que então me filiei ao PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO– PMDB, hoje o MDB. Foram anos de muitas lutas, grandes vitórias e também de algumas derrotas.

Foram anos em que convivi com uma militância aguerrida e que sempre carregou o 15 no peito, assim como também carregarei para sempre em meu coração. Dói, dói muito ter que encerrar este ciclo e não seguir ao lado desta militância que sempre fez tanto com tão pouco.

Agradeço a Deus e aos amigos que fiz nesta agremiação por todos os ensinamentos e

experiências vividas no mundo político. Poderia aqui mencionar uma extensa lista dos grandes amigos que o MDB me trouxe, porém no calor deste momento poderia não relacionar algum nome e isso seria uma grande injustiça.

Infelizmente também conheci o pior lado de algumas pessoas. Pessoas que apoiamos, que acreditamos, que não cumpriram suas palavras e que não honram o que é acordado.

Confiança é como uma taça de cristal, após ser quebrada jamais voltará a ser como era originalmente. O projeto que se desenha dentro do MDB é proposto por parte dos atuais líderes do partido, não vai de encontro ao que acredito ser o melhor para nossa cidade.

Por este motivo estou me desligando momentaneamente do partido. Estou seguindo para um projeto no qual venho trabalhando e que acredito ser melhor para a nossa população.

Tenho certeza que as pessoas que conhecem minha trajetória política e de vida sabem do meu caráter e retidão, deste modo, tenho certeza do apoio dos meus familiares, amigos e eleitores, serei grata eternamente a todos vocês.”

 

ANUNCIAR NOS JORNAIS EM FOCO É A CERTEZA DE ATINGIR O SEU ALVO