Publicidade

Caro JBFoco, fiquei muito feliz em saber que o Secretário Douglas Borba considera a possibilidade de ser candidato a prefeito de Biguaçu pelo PSL no lugar do pré-candidato até agora anunciado por aquele partido, se dispondo em largar seu cargo no governo estadual.

Eu me sinto ainda mais estimulado junto com meu partido o PP, que aliás Douglas até recentemente fez parte e carreira, inclusive integrando do governo do nosso prefeito Castelo.

Estou pronto para disputar contra o secretário Douglas a prefeitura com ética e em levado nível, pois será uma honra seguir servindo ao povo de Biguaçu com meu trabalho e dedicação de todos os dias.

O PP segue firme nas tratativas com os demais partidos, cujo objetivo maior seja o desenvolvimento de nossa cidade.

Nosso projeto não é pessoal nem com prazos marcados, mas sim um projeto para o bem estar de toda a população, que é a razão de ser de nosso trabalho.

Vilson Norberto Alves – Pré-candidato a Prefeito de Biguaçu pelo PP.

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade