Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “COMUNICADO IMPORTANTE: Casan transfere adutora do bairro Prado neste domingo (24/05/2020).

Abastecimento de água na região ficará interrompido durante os trabalhos que ocorrem das 6h às 18h.

A Prefeitura de Biguaçu e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) comunicam que, neste domingo (24/05/2020), a partir das 6h, será realizada a transferência da adutora que abastece a região do bairro Prado.

Atualmente a comunidade é abastecida por uma rede de 200 mm no centro da Rua 13 de Maio. Com as obras de revitalização da via pública, foram construídas adutoras nos dois lados, uma de 110 mm e outra de 200 mm.

Durante a execução dos trabalhos, que tem previsão de conclusão às 18h, o abastecimento ficará interrompido.

A Casan informa também que estará disponibilizando três caminhões-pipa para abastecimento emergencial. A solicitação poderá ser feita através do telefone 📞0800-643 0195.

Economia

A Prefeitura e a Casan pedem ainda a conscientização da comunidade no consumo de água, evitando desperdícios. O tempo seco e a falta de chuva têm prejudicado o abastecimento em todo estado, principalmente nos municípios da Grande Florianópolis.”

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade