Publicidade

O ex-presidente Lula novamente disse mais uma bobagem e desta vez foi com relação ao atual drama que o país está vivendo. Disse o cidadão: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução.”

Bom! O que dizer disso a não ser rir de tamanha infelicidade dupla. Primeira por ter torcido pela natureza ter criado o “monstro” do vírus e segundo pela sua “vastíssima erudição” em querer defender a ideia problemática do tamanho do Estado.

A Petrobrás, por exemplo, é “do povo”, mas durante a gestão petista, era tanto “do povo” que o “povo petista” simplesmente saqueou. Enfim, poderíamos dar inúmeros exemplos da verdade de que os esquerdistas apoiam o “Estado Grande” porque o que eles realmente querem é nomear os “amigos” e saquear os cofres públicos através de seus esquemas.

Porém o que gostaria de chamar a atenção aqui é outro detalhe: se o presidente Bolsonaro tivesse dito essa frase MONSTRUOSA de Lula, certamente a rede Globo já teria até mesmo reproduzido-a em forma de propaganda para divulgá-la ad nauseam em sua programação.

Seriam semanas repetindo a “gafe”. Porém, como não foi o Bolsonaro, mas sim o Lula, a Globo fez de conta que nada é nada e seguiu sem dar destaque ao absurdo dito pelo ex-presidente.

Caros leitores. Fiquem espertos quanto relação à manipulação da grande mídia.

 

Lula. (Foto Divulgação)

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade