Publicidade

O ex-secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, literalmente está sendo “fritado” em depoimentos cada vez mais explosivos nas investigações a respeito do “Escândalo dos Respiradores”.

Transcrevemos uma nota do jornalista político, Moacir Pereira, intitulada “Helton diz que Douglas Borba agiu em contratos de 220 milhões”.

Aqui a nota: “O ex-secretário da Saúde, Helton Zeferino, revelou no segundo depoimento dado ao Gaeco, de forma espontânea, que o ex-secretário da Casa Civil, Douglas Borba, interferiu diretamente em quatro processos milionários do governo do Estado.

A revelação foi feita pelo deputado João Amin (PP), na CPI dos Respiradores da Assembleia Legislativa, com base em informações recebidas das autoridades. Ele esclareceu que Zeferino foi convidado a prestar depoimentos no domingo e decidiu tomar a iniciativa de fornecer novas revelações sobre os polêmicos processos dois dias depois.

Foram quatro os tópicos relatados sobre as intervenções do ex-secretário da Casa Civil, Douglas Borba:

 

  • Efetiva participação na contratação da empresa Veigamed, do interior do Rio de Janeiro, para compra dos 200 respiradores, com pagamento antecipado de 33 milhões de reais. “

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade