Publicidade

Lisliane Nurdin

E-mail: lislianebrecho@gmail.com

 

BOM DIA

Leitoras e leitores em especial ao Diretor deste Jornal Ozias Alves, agradeço a oportunidade de participar dessa coluna e falar um pouco sobre da minha experiência como uma mulher madura.

Sei que não é faço envelhecer em uma sociedade que nos cobram a todo momento um padrão de beleza que muitas vezes não nos encaixamos, mas eu resolvi encarar minha idade, meus defeitos e ser feliz com o que tenho. Amo meu corpo, pois moro dentro dele.

Muita gente preocupada com o envelhecimento, mas percebo que elas nunca se deram conta de uma única realidade: nós começamos envelhecer assim que nascemos.

Envelhecer não significa ficar velho, significa viver, simples assim.

Envelhecemos com cicatrizes sim: uma delas pode indicar alguma cirurgia que vencemos ou até mesmo nos levar de volta para o dia mágico em que nos tornamos mãe. Não encare nada disso como defeito ou algo que leve sua beleza, tenha certeza que são as marcas que nos ajudam a contar as nossas histórias.

Vamos nos cuidar para nós mesmo, com uma alimentação saudável, exercícios físicos, uma boa leitura e quem sabe um novo amor. Descubra-se.

Enfim: cuide de você e da sua vida da forma que merecem, afinal é tudo o que você tem. Busque estar em paz e harmonia em todos os seus relacionamentos, não guarde mágoas, guarde histórias, ame suas dores, suas conquistas, valorize sua corpo do jeito que é, pois todos são bons corpos, pois você mora dentro dele.

Me sigam no Instagram @lisliane nurdim, toda novidades em fotografia e dicas de beleza após os 40.

 

BEIJOS

Coluna Feliz Idade – Lisliane Nurdin : E-mail: lislianebrecho@gmail.com

 

Lisliane Nurdin. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade