Publicidade

Quando é que a prefeitura vai instalar um elevador correto, onde caiba uma maca inteira, no posto de saúde do bairro Prado, Biguaçu?

Sim, esta é a questão. Como se sabe, o elevador no local é pequeno e, agora, está com tapume, o que indica não estar funcionando.

O processo de licitação e a obra desse elevador foram verdadeiras “trapalhadas”. Com 1.700 funcionários, o prefeito Ramon simplesmente “não conseguiu” mandar construir um elevador certo e dentro do prazo estabelecido em contrato. Enfim, no final, fizeram um elevador pequeno demais e agora, se ninguém provar o contrário, com defeito ou sabe-se lá o quê.

Um outro detalhe: conforme o leitor pode ver na foto, o acesso ao dito posto dá-se por uma escada.

Nada contra. Pelo contrário. Mas tem um “pequeno” problema: como é que cadeirantes e macas poderão subir essa escada? Cadê uma rampa lateral de acesso?

Se não estivermos enganados, o projeto também contemplava uma rampa de acesso. Por que não foi construída? Certamente vão dizer que o “elevador” resolve o problema. Mas como fica a situação se o elevador é pequeno demais e, pelo jeito, vive estragado?

Só faltava o prefeito Ramon terminar seu mandato em 31 de dezembro de 2020 e não resolver o problema do elevador e da rampa de acesso do posto de saúde do bairro Prado.

Haja incompetência!!!

 

Como se pode ver, só tem escada. Cadê a rampa de acesso no Posto de saúde do Prado? (Foto Divulgação)

 

No lugar no elevador, um tapume. Posto de saúde do Prado. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade