Publicidade

Lisliane Nurdim – E-mail:lislianebrecho@gmail.com

BOM DIA

L

FELIZ IDADE

S

L

I

A

N

E

O mau tempo, não dura para sempre. Só creia.

Está semana vamos falar sobre as dificuldades na pandemia que estamos passando e muitas vezes até impossível encontrar uma respostas correta.

Nesse momento o instinto das pessoas é valorizar mais a vida e portanto, não a razão para considerar outra coisa senão nos salvar a qualquer custo.

Muitos dilemas estão batendo a nossa porta, pois esse vírus não é apenas um fato, mas sim um grande acontecimento que está mudando o mundo.

Eu confesso que estava me questionando sobre falar de beleza em tempos tão difíceis pelo qual estamos atravessando.

Em meio aos sentimentos ruins talvez um ritual de se cuidar pode ter um efeito de autoamor de autocuidado que nos trás um pouco de conforto. Não é fazer pouco caso da tragédia. É uma tentativa de resiliência.

Temos que aprender a viver bem na própria pele em qualquer idade.

Em tempos de crise vamos nos cuidar em casa, eu por exemplo sou louca por produtos naturais, você pode encontrar vários livros que vão dar dicas maravilhosas de beleza. Como fazer o uso desses produtos que as vezes temos em casa.

Faça uma visita em “Estante virtual – Sebos” preços abaixo das livrarias.

Coisas que levo para vida óleo de rosa mosqueta é maravilhoso para a pele do rosto, óleo de girassol é perfeito para deixar a pele do corpo sempre macia e viçosa após aos 40.  A babosa e o vinagre de maçã são fortes aliados para cuidar da beleza.

Envelhecer sim, mas não abrir mão de viver uma vida plena principalmente saudável, independente da idade.

Não deixe que nada tire seu sono e muito menos sua autoestima, vamos sair dessa mais linda e poderosa do que nunca. Eu posso você pode.

Uma forma de felicidade é a leitura.

Dicas de Leitura:  Cosmética Natural de Sally Chitwood, Manual de Estilo de Ana Vaz,  A Essência da felicidade, A Arte de Viver, da Martin Claret e Terapia da Paz de Carol Ann Morrow

BEIJOS, e uma excelente semana brilhando.

Coluna Feliz Idade – Lisliane Nurdim – E-mail:lislianebrecho@gmail.com

 

 

 

Me sigam no Instagram @lisliane nurdim

Lisliane Nurdim. (Foto Divulgação)

 

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade