O pré-candidato a prefeito pelo PSD, Daniel Luz, está confiante em sua candidatura. Luz estava na barbearia do Robert no centro de Biguaçu com seu novo secretário, Matheus Richartz (o Zebrinha 2) fazendo a barba na última quarta-feira (23/07/2020).
Conversou com este jornal e disse que está tudo pronto para o PSD lançar candidato a prefeito. Salientou que é uma pessoa preparada e que não tem problema algum com justiça do trabalho (em alusão ao vereador Ângelo Vieira) e sabe justificar todos os seus bens.
Sobre o questionamento de não ter a maioria na executiva do partido e ter o vereador Ângelo dizendo por aí que quer o PSD junto com o MDB de Salmir Silva como candidato a vice, Daniel ironizou: “nunca vi um político se lançar como pré-candidato a vice.” Nos bastidores dizem também que Luz quer ser o vice do Vilson Alves.
Daniel foi secretário de saúde e saiu do cargo para concorrer a prefeito. Busca o apoio do partido e, principalmente, do prefeito Ramon, presidente do PSD, que até hoje nunca colocou uma foto sua apoiando Luz nas redes sociais.
Daniel, que saltou de paraquedas sem paraquedas para ser candidato a prefeito, foi secretário da administração e da saúde do governo Ramon e fez um trabalho elogiado. Também foi secretário no antecessor de Ramon e é afilhado do ex-prefeito Castelo que o quer como candidato a vice de Vilson Alves (PP).
A queda de braço entre Daniel e Ângelo deve decidir o futuro do PSD. Será que o vereador terá pulso firme em manter o PSD em suas mãos como propaga ou quer valorizar o passe como muitos relatam só para ter um financiamento para sua campanha a vereador?
Já Daniel Luz, que discursa como gestor da prefeitura nessa época de Ramon, que é conhecido pela preguiça, é mesmo a carta da manga da situação para vencer as próximas eleições municipais?
Tudo isso o futuro dirá. Daniel, na barbearia falou também que não imaginava que a política era tão falsa, mas, mesmo assim, iria lutar.
Ou Daniel Luz é ingênuo mesmo, enganado, que acredita em Papai Noel, historinha da carrochinha ou é dissimulado: estava no lado de seu novo secretário: um menino, que a mando do pai, foi grudar-se no lado dele.
O Zebrinha 2 era até então pré-candidato a vereador pelo PSL e apoiava André Clementino para prefeito. Só foi ter o declínio do PSL com a queda trágica de Douglas Borba para o Matheus Richartz pular de galho e agora apoiar Daniel. Ele fala de falsidade na política e aceita uma coisas dessas?
Podem escrever: se Luz não for o candidato como está lutando pra ser, essa turma de oportunistas (o Zebrinha 1 e o Zebrinha 2) pularão para o galho do Vilson Alves porque, no lado do Salmir (MDB), não terão vez.
E o Daniel vem falar de decepção na política? É rir pra não chorar.










Stay connected