Publicidade

O pré-candidato a prefeito pelo PSD, Daniel Luz, está confiante em sua candidatura. Luz estava na barbearia do Robert no centro de Biguaçu com seu novo secretário, Matheus Richartz (o Zebrinha 2) fazendo a barba na última quarta-feira (23/07/2020).

Conversou com este jornal e disse que está tudo pronto para o PSD lançar candidato a prefeito. Salientou que é uma pessoa preparada e que não tem problema algum com justiça do trabalho (em alusão ao vereador Ângelo Vieira) e sabe justificar todos os seus bens.

Sobre o questionamento de não ter a maioria na executiva do partido e ter o vereador Ângelo dizendo por aí que quer o PSD junto com o MDB de Salmir Silva como candidato a vice, Daniel ironizou: “nunca vi um político se lançar como pré-candidato a vice.” Nos bastidores dizem também que Luz quer ser o vice do Vilson Alves.

Daniel foi secretário de saúde e saiu do cargo para concorrer a prefeito. Busca o apoio do partido e, principalmente, do prefeito Ramon, presidente do PSD, que até hoje nunca colocou uma foto sua apoiando Luz nas redes sociais.

Daniel, que saltou de paraquedas sem paraquedas para ser candidato a prefeito, foi secretário da administração e da saúde do governo Ramon e fez um trabalho elogiado. Também foi secretário no antecessor de Ramon e é afilhado do ex-prefeito Castelo que o quer como candidato a vice de Vilson Alves (PP).

A queda de braço entre Daniel e Ângelo deve decidir o futuro do PSD. Será que o vereador terá pulso firme em manter o PSD em suas mãos como propaga ou quer valorizar o passe como muitos relatam só para ter um financiamento para sua campanha a vereador?

Já Daniel Luz, que discursa como gestor da prefeitura nessa época de Ramon, que é conhecido pela preguiça, é mesmo a carta da manga da situação para vencer as próximas eleições municipais?

Tudo isso o futuro dirá. Daniel, na barbearia falou também que não imaginava que a política era tão falsa, mas, mesmo assim, iria lutar.

Ou Daniel Luz é ingênuo mesmo, enganado, que acredita em Papai Noel, historinha da carrochinha ou é dissimulado: estava no lado de seu novo secretário: um menino, que a mando do pai, foi grudar-se no lado dele.

O Zebrinha 2 era até então pré-candidato a vereador pelo PSL e apoiava André Clementino para prefeito. Só foi ter o declínio do PSL com a queda trágica de Douglas Borba para o Matheus Richartz pular de galho e agora apoiar Daniel. Ele fala de falsidade na política e aceita uma coisas dessas?

Podem escrever: se Luz não for o candidato como está lutando pra ser, essa turma de oportunistas (o Zebrinha 1 e o Zebrinha 2) pularão para o galho do Vilson Alves porque, no lado do Salmir (MDB), não terão vez.

E o Daniel vem falar de decepção na política? É rir pra não chorar.

 

Daniel Luz: esperança em ser candidato a prefeito de Biguaçu. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Daniel com seu novo secretário que até pouco tempo estava atrelado ao PSL de André Clementino. Só foi o declínio do PSL com a queda de Douglas Borba que o rapaz (Zebrinha 2) já pulou de galho. E o mais incoerente é que Daniel fala das traições na política ao lado do oportunista. Rir pra não chorar. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Ângelo quer o PSD com o MDB. Indiretamente atacado por Daniel por causa de suas broncas trabalhistas. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Ramon tem um pré-candidato a prefeito pelo PSD e nem aparece em foto com o Daniel Luz. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Matheus estava no começo desse ano apoiando a pre candidatura de Andre Clementino.  Só foi ter o declínio do PSL para ele pular de galho. (Foto Arquivo JBFoco)

 

ZEBRINHA 1(de camisa regata) e seu filho ZEBRINHA 2 (abraçado ao André): quando os dois vestiram a camisa do André Clementino. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Casa da família Zebrinha quando levaram o então pré-candidato a prefeito pelo PSL para falar a um grupo de pessoas. Será que agora a família Zebrinha vai levar o Daniel para falar para essa mesma turma? (Foto Arquivo JBFoco)

 

Alegria da família Zebrinha com a pre candidatura André. Depois que deu Zebra pularam para a pré candidatura Daniel luz. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Matheus (de óculos)  e seu pai ZEBRINHA: abraçados com a pre-candidatura André  Clementino. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Matheus era um tipo de secretário de André. Em menos de 3 meses faz a mesma função para Daniel Luz. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade