Publicidade

A Comissão Executiva do Democratas de Biguaçu decidiu em reunião realizada na quarta-feira (15/7/20), manter e apoiar o nome do ex-vereador Marconi Kirch como pré-candidato do partido a Prefeito de Biguaçu.

Também decidiu na reunião que não abrirá mão do nome do pré-candidato Marconi como cabeça de chapa, nem que para isso corra a eleição sem coligação, ou seja, chapa pura.

Na visão do partido, é importante a candidatura, assim como a do Prefeito Gean Loureiro (DEM) e tantos outros que o Democratas irá lançar na Grande Florianópolis para se pensar em uma administração integrada entre esses municípios que são muito ligados por sua proximidade e os problemas que os ativem são basicamente os mesmos, daí a necessidade de se trabalhar em conjunto para solucionar essas demandas.

Quanto a disputar a eleição de chapa pura, ou seja, sem coligação Marconi diz: “ Fazer uma eleição sem coligação significa fazer um governo diferenciado, sem as amarrações e conchavos políticos que na maioria das vezes acabam engessando o governo. Fazer um governo independente e em favor do povo e não em favor aos partidos políticos. Os novos tempos exigem isso e é isso que a população espera.”

 

Comissão Executiva do Democratas de Biguaçu decidiu lançar pré-candidatura de Marconi a prefeito de Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

Marconi Kirch é o pré-candidato do DEM a prefeito de Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade