Publicidade

Marcelo Quirino, liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) em Biguaçu, está há três dias internado no Hospital Universitário (HU), em Florianópolis, por causa da Covid-19.

Infelizmente no caso dele, a doença acabou manifestando-se na forma mais agressiva, porém tudo indica que o pior já passou, pois já teve uma sensível melhora, pelo menos momentânea.

“Essa “gripezinha” é f….”, expressou Quirino reportando-se ao famoso discurso do Jair Bolsonaro em março último quando o presidente referiu-se a essa doença como uma “gripezinha”, expressão essa também usada em janeiro deste ano pelo médio Dráuzio Varela.

De acordo com Quirino, a covid-19 é uma doença traiçoeira e pede a todos tomarem o máximo de cuidado possível e não acreditar que “comigo não dá nada”. Essa doença é muito perigosa.

 

Marcelo Quirino. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade