Pré-candidato a prefeito de Biguaçu pelo Podemos, Alexandre Martins de Souza, apresenta o pré-candidato a vereador, Décio Baixo Alves. (Foto Reprodução Vídeo)
O colunista político dos jornais em Foco, Décio Baixo Alves, que circula faz 26 anos em Biguaçu e Grande Florianópolis será pré-candidato a vereador pelo Podemos.
Na terça-feira (30-06-2020) Décio gravou um vídeo com o pré-candidato a prefeito pelo PODEMOS, Alexandre Martins salientando que tem orgulho de deixar seu nome à disposição para a pré-candidatura a vereador em Biguaçu. Décio, que organiza faz 16 anos a tradicional FEIJOADA DO DÉCIO, tem 47 anos, casado e tem 2 filhos: José Gabriel com 20 anos e Láis de dois aninhos e meio.
https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl
Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.
Stay connected