Publicidade

Alessandra de Andrade Klettenberg, 42, que atuava como presidente do Conselho Municipal de Contribuintes de Biguaçu, faleceu vítima da Covid-19.

Informa a assessoria de imprensa: “Era presidente do Conselho Municipal de Contribuintes desde 2016. A morte se deu nessa segunda-feira (03/08) por complicações da Covid-19. Alessandra foi diagnosticada no dia 10 de julho, sendo hospitalizada no dia 15 e no dia seguinte deu entrada na UTI.

Também atuou como diretora de Administração Tributária na Prefeitura de Palhoça, diretora geral da Saúde, secretária-adjunta da Saúde de Palhoça e diretora-presidente da COHAB/SC.

O Executivo Municipal e a Secretaria de Receita, ao qual o conselho tem ligação direta, se solidarizam aos familiares e amigos neste momento de dor.

Da mesma forma, a Administração Municipal estende os mais sinceros sentimentos a todos que têm sofrido a perda de entes queridos em decorrência da Covid-19.”

Alessandra deixa esposo. Não teve filhos.

Requiescat in Pace! Descanse em Paz!

 

Homenagem da deputada Dirce Heiderscheidt. (Foto Divulgação)
Alessandra Klettenberg. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade