Publicidade

O chef Saimon Novack irá preparar um prato mais que especial em uma live para comemorar o Dia dos Pais, no próximo dia 6 de agosto, a partir das 19h30, no Instagram do Bistek (@redebistek). O catarinense ensinará a fazer uma torre de filé mignon ao molho de damasco com a ajuda da filha Alicia Novack, de 10 anos, que assim como o pai, é apaixonada pela gastronomia.

“Sempre que é possível, cozinhamos juntos em casa, nosso refúgio é na cozinha. A Alicia gosta de preparar massas, ela tem o paladar apurado, já não é mais aquele gosto infantil”, revela.

Como todo pai, Saimon se preocupa com a alimentação das filhas – ele também é pai de Alana Novack, de 3 anos -, por isso estimula as pequenas na cozinha e afirma que a proximidade delas com os alimentos na hora do preparo da comida facilita a aceitação, principalmente de verduras e legumes, os grandes vilões da maioria das crianças.

Já sobre a receita que será preparada durante a live, escalopes de filé mignon intercalados com queijo brie e acompanhado de molho de damasco, o chef garante que escolheu a dedo para agradar a toda a família.

Sobre Saimon Novack

Saimon é jornalista por formação, mas há cinco anos colocou o amor pelas panelas em primeiro lugar, largou o posto de editor-chefe do Jornal A Tribuna (atualmente Tribuna de Notícias) para se dedicar à gastronomia. Atualmente, atua com eventos, consultorias e gravação de conteúdo gastronômico para empresas, este último como forma de conciliar suas duas paixões, jornalismo e gastronomia.

Mais sobre o trabalho de Saimon Novack no: @saimonnovack

 

Serviço

O que: Live Dia dos Pais com Saimon Novack

Quando: Quinta-feira, dia 6 de agosto de 2020, às 19h30

Onde: IG da Rede Bistek – @redebistek

 

Redação: Celina Keppeler 

Chef Saimon Novack e filha. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade