Publicidade

Conforme noticiamos na noite do último sábado (01/08/2020), a casa do pré-candidato a vereador, o preparador físico, Israel Mafra, foi atingida por um tiro desferido por desconhecidos que fugiram rapidamente do local.

Os vereadores Salete Cardoso, Fernando Duarte (Pissudo) e Ricardo Mauri estão pedindo a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar o atentado. Eles se acharam concursados da polícia para averiguar o que não é da sua competência.

O Jornais em Foco receberam o telefonema de um vereador indignado com essa CPI salientando que não é o papel da câmara de vereadores fazer papel de polícia.

Por isso, vamos informar a população que os vereadores Ângelo Ramos, Salmir Silva, Nino e João Luz estavam presentes e votaram contra essa comissão parlamentar de inquérito.

A vereadora Magali esteve ausente assim como o presidente da câmara Nei Cunha.

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade