Publicidade

Caros (as) leitores (as), já está à disposição para aquisição na livraria virtual da Editora Lumen Juris, a obra da Juíza de Direito Joana Ribeiro e da Professora Universitária Josiane Rose Petry Veronese, entitulada: Pandemia, Criança e Adolescente, em busca da efetivação de seus direitos.

Joana Ribeiro é juíza da Comarca de Tijucas/SC.

Josiane Rose Petry Veronese faz parte da Academia de Letras de Biguaçu, ocupa a cadeira nº 01, tendo como Patrono: Abelardo Souza.

Para garantir seu exemplar, visite o site: www.lumenjuris.com.br

Pandemia, Criança e Adolescente (Foto Divulgação)

 

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 25 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado (OAB nº 25.652), Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário no “Jornais em foco” (Jornal Biguaçu em Foco). Apresentador do Programa semanal “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

 

e-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

 

Facebook: www.facebook.com/fernandohenriqueda.silveira

 

Instagram: fernandohenriquedasilveira

 

Contato: 48 – 9 8457 8842 (WhatsApp).

 

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade