Publicidade

Eis o informe: “Os candidatos do PSL (17) à Prefeitura Municipal de Biguaçu, André Clementino da Silva (Prefeito) e a Professora Devanir de Fátima Corrêa (vice-prefeita) reuniram-se de forma virtual na noite de ontem (26) em live para anunciar a vice-prefeito na chapa pura.

A audiência superou todas as expectativas, reunindo mais de 1.000 pessoas que durante a Live tomaram conhecimento da decisão do PSL (17) de apresentar uma chapa pura e puderam formular questões e propostas relacionadas ao Plano de Governo Participativo apresentado pelo Partido.

Mais de 400 comentários e perguntas respondidas pelos candidatos, atestam o acerto na escolha do Partido e confirmam o favoritismo dos candidatos, perfeitamente identificados com os desejos do eleitor, que deseja acima de tudo, o comprometimento com a eficiência e a honestidade.

Professora da rede de ensino há 29 anos, e moradora do Bairro Bom Viver, a candidata a vice-prefeita, Devanir de Fátima Correa confirmou que, junto com André Clementino, fará  uma companha focada “na valorização da família e das comunidades, no uso honesto e eficiente das verbas públicas mostrando a maneira correta de trabalhar por uma Biguaçu melhor para se viver, investir e trabalhar;”

André Clementino da Silva, o André do Orçamento Participativo, foi vereador por duas vezes consecutivas obtendo expressivas vitórias e contribuindo com ações e projetos comunitários, sempre ouvindo a voz do povo em suas propostas.

“Estou pronto para assumir a Prefeitura de Biguaçu e construir um governo com gestão profissional responsável, competente e honesta”, afirmou André.

“Pautaremos nossas ações numa gestão que traga orgulho para os cidadãos biguaçuenses”, concluiu.

 

 

Live de sábado (26/09/2020). (Foto Dudu na Festa)
André e Devanir: chapa do PSL para as eleições 2020 em Biguaçu. (Foto Dudu na Festa)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade