Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “No período 07 a 12 de setembro de 2020, o 63º Batalhão de Infantaria realizará a Campanha Solidária da Semana da Pátria de arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal, com o intuito de distribuir às famílias carentes da Grande Florianópolis atingidas pela Pandemia do COVID-19.
A arrecadação será feita na área interna do Batalhão das 08:00h às 16:00h nos dias 07 a 12 de setembro. No dia 12, finalizando as atividades, a Banda de Música presenteará a sociedade com uma Apresentação Musical às 16:00h no Pátio de Formatura do 63°BI, que será assistida nos moldes de Drive-in (somente com o automóvel) ou pela Live no Instagran e Facebook do Batalhão.
Venha participar conosco dessa empreitada. A Família Fernando Machado conta com a sua participação.
ABERTO AO PÚBLICO!

Pedimos a gentileza de não doar alimentos com curto prazo de validade e sal.
Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, o acesso ao evento estará restrito apenas para automovéis. Não será autorizada a entrada de pedestres, veículos do tipo motocicletas, bicicletas e outros que não permitam manter as medidas profiláticas necessárias para minimizar o contágio do COVID-19.

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade