Publicidade

Walter Lemos Filho

E-mail: walterlemos1961@gmail.com

BOM DIA
Antônio Carlos Nunes. (Foto Divulgação)
Meu bom dia desta quarta-feira, para uma pessoa de mente brilhante que conheci na década de 70. Antonio Carlos Nunes, conhecido popularmente como Professor Toninho. Dono de um coração, de uma ética e moral inigualável. Toninho como carinhosamente todos conhecem, é um ser humano ímpar. E com certeza terá como colaborar como candidato a vereador por Florianópolis. Este se doa pelo ser humano, é solidário e com muitas idéias e projetos para nossa capital. Deixo aqui minha  admiração e respeito por tão nobre ser humano, e gigante educador.
DICA
Drive-Thru da Criançada
Drive-Thru da Criançada. Faça sua doação, colabore. Informações no flyer em anexo.
NO
Dia da independência, apareceu nos lixos sociais, para dizer que está a disposição dos brasileiros para salvar o país. do atual governo. O que esta imundície pensa da vida?  Imagine se todos os ladrões condenados fossem voluntariosos como Lula? O Brasil seria um lugar solidário como uma colônia penal. E tem jumentopatas que acreditam. Aliás tem mais um país para os esquerdopatas pedirem asilo: A Argentina.
E
As imundícies de esquerda, o que mais gostam é de inventar realidades que não existem só por causa do barulho.
EUA
Suspende restrições de voos do Brasil. Devagar a economia vai começar a aquecer para tristeza da turma do contra.
ALIANÇA
Eu não diria, mais uma corrente de políticos ávidos pelo poder querem novamente tomar o poder na capital. Tendo como cabeça, a Deputada Ângela Amim.  Acredito que as redes sociais, farão a diferença novamente. Pois patriotas estão em ação, não os oportunistas de sempre.
FRASE
” Não se nasce bruxo! Se nasce leigo! A bruxaria é uma Arte que deve ser aprendida e praticada com o tempo. O conhecimento é que lhe torna um mago ou uma bruxa, não sou herança genética. Quanto aos seus dons eles são dádivas divinas e não heranças de ancestrais.” Magno Constantino
LEITURA
ROMEU E JULIETA – Shakespeare. Um dos maiores clássicos da literatura mundial e considerado um dos melhores livros de todos os tempos é Romeu e Julieta. A obra de William Shakespeare te envolve durante cada página, fazendo refletir sobre o amor e as dificuldades que existem para se viver uma relação.

O livro conta a história sobre os Montecchio e os Capuleto, duas famílias que possuem uma história rivalidade e inimizade. Mas não contavam que os jovens, Romeu e Julieta, iriam se apaixonar e começar a questionar essas diferenças entre os grupos. Serão momentos de tensão, emoção e muito romance.

ABRAÇOS

Coluna Opinião Formada – Walter Lemos Filho – E-mail: walterlemos1961@gmail.com

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade