Publicidade

O atual prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli, 61, vai para sua sexta eleição majoritária (uma para vice-prefeito e 4 para prefeito) na cidade.

Se em 15 de novembro próximo Pauli se reeleger vai ser seu quinto mandato como prefeito do município (20 anos administrando), um recorde na cidade que tem 57 anos de existência.

Geraldo tem um carreira política de sucesso: de 1993 a 1996 foi vice-prefeito e secretário de obras no governo de Ari Martendal (MDB). De 1997 a 2004, 2009 a 2012 e de 2017 a 2020 elegeu-se prefeito por quatro vezes.

Agora vai disputar sua quinta eleição tendo como companheiro de chapa o jovem vereador Felipe, que foi o vereador mais novo do estado a se eleger em Santa Catarina em 2016. Será uma chapa pura do MDB com 14 candidatos a vereador.

“Gosto muito de Antônio Carlos. Tenho orgulho de dizer que moro numa cidade com excelente qualidade de vida”, declara Pauli que não esconde seu amor pelo município, cidade com mais ou menos 11300 habitantes segundo dados da Estratégia da Saúde da Família (ESF) e um pouco mais de 8 mil eleitores.

O prefeito anuncia que em 30 dias vai inaugurar na sede uma nova creche para 180 crianças, que adquiriu 82 laptops para os professores da rede municipal de ensino, que comprou 5 ônibus escolares, que reformou todas as escolas da cidade e tampou quadras de esporte em algumas dessas escolas.  Informa também que criou um passeio na Avenida João Frederico Martendal, recapeou a rua João Antônio Besen, pavimentou ruas nos Canudos,  asfaltou a Libório Goedert, São Francisco e Santa Bárbara, construiu o Centro de Atendimento ao Turista na praça central da cidade, a casa do Agricultor e o centro de Atendimento da 3ª Idade.

Numa futura quinta gestão, Geraldo quer investir maciçamente em áreas de lazer para caminhadas (trilhas), atividades físicas e em segurança colocando câmaras de monitoramento.

Pauli acredita que sua chapa reúne experiência e juventude e que a dupla está preparada com muita responsabilidade.

Geraldo é funcionário de carreira do Deinfra (atual secretaria de Infraestrutura). Foi seminarista durante 10 anos atualmente é casado, tem 1 filho e dois netos sempre morando em Rachadel. Além de prefeito e vice ocupou a presidência do CEASA por 4 anos e a secretaria regional da Grande Florianópolis por 9 meses.

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade