Publicidade

Publicamos a respeito do lançamento da candidata a prefeita de Biguaçu, Salete Cardoso, ocasião na qual ela informou que seu vice é “Salmir Gonçalves”.

Recebemos várias mensagens de “protesto” dizendo que “Salmir não será vice de Salete”.

Calma. Houve um engano. O vice dela chama-se também Salmir, porém o sobrenome é “Gonçalves”. Já o Salmir candidato a prefeito pela coligação que está sendo montada pelo MDB tem o sobrenome “Silva”.

A “Ficha Policial” de Salmir GONÇALVES é a seguinte: ele é um dos maiores MÚSICOS de Biguaçu. Se alguém escrever um livro intitulado “A História da Música de Biguaçu”, o verbete de Salmir facilmente ocuparia sozinho 1/3 da obra, isso dito no maior respeito aos demais músicos.

Salmir é filho do seu Ari da Gaita e irmão de Moacir Gonçalves. Os irmãos Gonçalves atuaram entre as décadas de 1970 a 1990 intensamente na música. Hoje eles ainda tocam, mas não no pique de antes.

Já o Salmir Silva é o vereador, engenheiro, empresário no ramo parafusos e similares e com longa militância no MDB de Biguaçu.

 

Maycon Costa e Salete Cardoso. (Foto Divulgação)
Lançamento da candidatura de Salete Cardoso. Presenças do senador Jorginho Melo e deputado Ivan Naatz. (Foto Divulgação)

 

Salmir Gonçalves e Salete Cardoso. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade