Publicidade

Eduardo Usuy, também do PL, será o candidato a vice-prefeito. Nomes foram definidos na noite desta quarta-feira (16/09/2020) na convenção partidária

 

Informa a assessoria: “O vereador Pedro Silvestre, Pedrão, será o candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL) a prefeitura de Florianópolis nas eleições municipais na capital.

Como vice, Pedrão terá na sua chapa o empresário e engenheiro Eduardo Usuy, também do PL. Os nomes foram aprovados pelos convencionais do partido na noite desta quarta-feira (16/09/2020), em convenção por videoconferência, seguindo os protocolos de segurança ao combate da pandemia de covid-19.

Além disso, também ficou definido que o partido Cidadania fará coligação com os liberais e que o nome da legenda será “Juntos por Floripa”.

Pedrão contou com a presença do senador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello. Além disso, Pedrão e seu vice vão contar com mais 50 candidatos a vereadores, junto com os candidatos do Cidadania, partido que estará junto com o PL na campanha.

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade